NOTÍCIAS

21/11/2017 19:56:36
 “Ministro garantiu segunda etapa das obras do Centro Novo”, diz presidente da CDL
foto: foto:
Na última segunda-feira (04), a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, Tânia Nubia, participou de uma solenidade com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e o ministro do Turismo, Marx Beltrão, no Centro Administrativo.

Na ocasião, o prefeito apresentou diversos projetos que irão beneficiar Arapiraca, como o Centro de Convenções e a revitalização do comércio, através da execução do Centro Novo. A primeira etapa deve acontecer nos próximos meses.

Segundo a presidente Tânia Nubia, o ministro Marx Beltrão garantiu os recursos para a segunda etapa das obras.

“Foi um dia muito especial para nossa cidade e para o comércio, que recebeu essa notícia tão aguardada. Estamos contando os dias para o início dos trabalhos e para revitalização do Centro de Arapiraca”, comentou.

Centro Novo

O Shopping Center a céu aberto, como está sendo chamado, terá investimentos de R$11 milhões, já garantidos pelo Ministério do Turismo, e englobará a Rua Aníbal Lima, Praça Manoel André e Calçadão da Praça Bom Conselho.

Com o projeto, o centro comercial passará a ter um estacionamento para 600 carros e 800 motos, videomonitoramento, ampliação do calçadão, sanitários climatizados e a implantação de uma escada rolante.
Outras Notícias